Atividade Legislativa de Juazeiro é reaberta com a presença do ex-prefeito Professor Rivas

Presidente da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Berg da Carnaíba, reabre os trabalhos legislativos nesta terça-feira (09), após o recesso regimental. Antes da sessão ordinária, ocorreu uma sessão solene que contou, também, com a presença do ex-prefeito, Rivadávio Espinola Ramos, professor Rivas.

Ao fazer o uso da tribuna, Professor Rivas transmitiu a mensagem do Governo municipal e ressaltou a importância da relação política e harmônica entre os Poderes Executivo e Legislativo. “Poucos têm o privilégio de representar o povo, é uma missão passageira, mas de extrema responsabilidade, representativa para a sociedade juazeirense. Aqui é a casa do povo. E como é bom fazer o bem, pois o político é um servidor. Um exemplo disso, é o trabalho social desenvolvido pelo presidente Berg da Carnaíba, é humano. O vereador deve sempre pensar que está no mandato para servir, para ser Juazeiro e trabalhar pelo Juazeirense”, destaca professor Rivas ao relembrar que em sua gestão (1997-2000) destinou recursos financeiros para a construção do prédio Complexo Legislativo Samuel Ayres do Nascimento Filho, sede da Casa Aprígio Duarte Filho.

Ainda durante sua explanação, Professor Rivas acrescentou: “O Legislativo tem a missão de defender a população, auxiliar a gestão do Executivo, bem como de fiscalizar as ações da gestão municipal”.

Ao finalizar sua fala, disse: “Sou grato por estar vivo e me relacionar bem com todos os vereadores da Câmara Municipal de Juazeiro”.

A presença marcante do político na sessão pode ser vista no canal do Youtube Câmara Municipal de Juazeiro Bahia ( https://youtube.com/watch?v=Pz62AvnFzBo&feature=share)

A 33ª sessão ordinária da 48ª Legislatura acontece nesta quarta-feira (10) a partir das 09h com transmissão ao vivo.

Mônia Ramos – Jornalista – Fotos Fábio Martins – Ascom Presidência CMJ