Campanha de Allan Maux a deputado estadual é iniciada com reuniões e caminhada em bairros de Petrolina (PE)

Allan Maux é Professor, Auditor Fiscal e é candidato a deputado estadual pelo PSDB Pernambuco. Sua campanha foi iniciada de modo oficial nesta terça-feira, 16. O candidato reuniu a sua equipe e depois partiu para o corpo a corpo nas ruas e comércios de Petrolina para um bate-papo com apoiadores.

Para Allan, o caminho que ele percorreu até aqui o deixou mais preparado para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe). “Estou muito animado, convicto de que estamos no caminho certo. Caminho esse que eu venho mostrando que são os impostos abusivos em nosso estado, onde quem sofre com tudo isso é o empreendedor e o consumidor final. O IPVA e ICMS serão sempre minha briga para impostos justos”, disse Allan Maux.

“Peço ao povo pernambucano que confie não só no que estou apresentado, mas no que eu já venho mostrando em meu perfil no Instagram ( @allanmauxpe ). Quero com muito respeito ser o representante a altura que a população necessita. Estou à disposição como um novo nome por Pernambuco”, apontou.