Danilo faz maratona pelo Sertão e Agreste, visita feira, comitês e faz caminhadas

É gastando sola de sapato, no corpo-a-corpo com o eleitor do Sertão e do Agreste de Pernambuco que o candidato a governador Danilo Cabral começa a agenda deste fim de semana. Nesta sexta-feira (26). Danilo estará com a chapa completa majoritária da Frente Popular de Pernambuco em ato nesta sexta, às 19h, com o ex-prefeito de Afogados da Ingazeira e candidato a deputado estadual, José Patriota, e, às 21h, chega no município de São José do Egito para a inauguração do comitê de Paulo Jucá.

No sábado (27), Danilo e comitiva acordam cedo para visita, às 8h, à feira livre do município de Itaíba, prestigiando produtores e comerciantes locais. Acompanhado da prefeita da cidade, Regina Cunha, conhecida como Regina da Saúde, Danilo prestigia a abertura oficial do comitê do deputado estadual Rodrigo Novaes à reeleição. Às 13h, Danilo estará em evento do comitê da candidatura de Claudiano Filho no mesmo município.

Em um final de semana intenso, Danilo encerra a agenda do domingo (28) às 16h, com um grande lançamento do “Comitê taboquinha” de Diogo Moraes (PSB) e comício, no município de Santa Cruz do Capibaribe. Seguindo a tradição da cidade, após o evento do comitê, haverá uma caminhada com a chapa majoritária do PSB pelas ruas do município.