Delegado Francisco, candidato a deputado federal, visita Petrolina nesta terça-feira,9

Pernambuco, segundo pesquisas, pode neste ano, renovar em mais de 50% , o quadro de deputados federais. Isso se deve, principalmente, a atuação de cada parlamentar. Uns, se se renovaram, fizeram um bom trabalho e logo partem na frente da campanha. Outros, por não terem desenvolvido um bom trabalho, certamente, ficarão esquecidos da população.

Com isso, se abre espaço para novos nomes.

Uma das surpresas dessa eleição deve ser o nome do Delegado Francisco Rodrigues, membro da Polícia Civil de Pernambuco.

Jovem, mas com larga vivencia e experiência na área de segurança pública, Francisco representa a nova política, composta por profissionais capacitados que resolveram ingressar na vida pública para melhorar o nível técnico da política.

Durante a carreira, ele passou por diversas Delegacias especializadas, onde executou inúmeras operações policiais. Foi eleito três vezes presidente da Associação dos Delegados de Pernambuco.

Sua atuação deverá ser focada na redução da violência que assola a população pernambucana.

Nesta terça-feira, dia 9, o delegado estará em Petrolina. Candidato a deputado federal, Francisco, tem rodado o estado em busca de apoios e votos. Ele será entrevistado pelo Radialista e Blogueiro, Cauby Fernandes na Rádio Ponte FM, 91,5  às 10 horas no Programa Dupla Conexão.

A Rádio está abrindo espaço para todos os candidatos que queiram mostrar sua visão em relação ao estado. Basta enviar por oficio o pedido. A rádio inova e também recebe através do Whatszap o pedido do candidato. cada candidato tem 30 minutos, podendo se estender a 40 caso seja necessário.

Números para contato (zap)

87 9 8871 9034 ou 3024 2744.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar