Delegado Francisco visita Feira livre de prazeres em Jaboatão dos Guararapes

Neste sábado (27), o candidato a deputado federal, Delegado Francisco (PSDB), iniciou sua agenda visitando a feira livre de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. Acompanhado da candidata ao governo, Raquel Lyra, Francisco conversou com feirantes, populares, e ouviu atentamente cada um, disse ainda que esse contato com o povo lhe revigora.

“Isso me dá prazer e acima de tudo eu posso de forma verdadeira saber como o povo me ver enquanto candidato. Quero agradecer a todos. Sábado é dia de fazer feira e a gente aproveita para conversar com as pessoas, ouvir suas opiniões, reclamações, entender o que precisa ser modificado, aprimorado ou suprimido. Ouvir os anseios da população em relação à política do nosso estado é fundamental para garantir um futuro mais digno para o nosso povo. Pernambuco regrediu muito nos últimos anos e cabe a esse mesmo povo a escolha de quem vai resgatar a força do Leão do Norte!”, disse. 

Acompanhado por integrantes de seu grupo político e equipe de campanha, ele iniciou a caminhada no bairro, visitando os feirantes e conversando com consumidores,.

No meio da feira, a equipe aproveitava para entregar santinhos e outros materiais de campanha do candidato, que na equipe estava também com outras lideranças. 

Ao final do evento que reuniu um bom número de correligionários, onde,  Francisco e Raquel  aproveitram para agradecer o que chamou de carinho as pessoas e a todos que participaram da caminhada  e teceu críticas ao governo de Paulo Camara , além de reforçar que a campanha segue firme e forte.