Em Camaragibe, Marília reforça sentimento de mudança em Pernambuco

O povo de Camaragibe, no Grande Recife, recebeu com entusiasmo a candidata ao governo do Estado, Marília Arraes, na noite desta sexta-feira (12), em uma casa de eventos no bairro de Timbí, no município metropolitano. Ao lado do candidato ao Senado André de Paula e do ex-prefeito Jorge Alexandre, Marília reforçou em sua fala a urgência que Pernambuco tem em sair da estagnação em que vive nos últimos oito anos. Além de Jorge Alexandre, vereadores, líderes comunitários e apoiadores de Marília de Camaragibe e cidades vizinhas se fizeram presentes.

“Nós estamos vivendo uma mudança de projeto. Já faz tempo que Pernambuco quer mudar. Não quer mais pessoas que estão mais preocupadas em fazer arrumadinho do que cuidar das pessoas”, enfatizou Marília. “Nosso propósito não é apenas ganhar a eleição: é mudar Pernambuco.” Marília ainda lembrou que o dia 2 de outubro é o início de um novo ciclo. “Precisamos de amor para mudar Pernambuco.”

André de Paula iniciou seu discurso agradecendo pela acolhida calorosa. “Tenho muita convicção de que nós vamos fazer história. O povo vai pela primeira vez eleger uma mulher jovem, corajosa e obstinada, que vence obstáculos todos os dias”, salientou, completando que “Pernambuco vai mudar porque Marília representa o sentimento e a esperança assim como Miguel Arraes e Lula”.

Ex-prefeito de Camaragibe entre 2013 e 2016, Jorge Alexandre foi ovacionado e teve seu nome entoado pelos presentes. “Camaragibe precisa de Marília Arraes. O povo daqui está sofrendo. O descaso é grande na cidade”, afirmou. “Estamos com você, Marília. Vamos vencer essa eleição no primeiro turno.”