Em convenção, Miguel Coelho promete devolver autoestima e orgulho aos Pernambucanos

O Clube Internacional do Recife ficou lotado no ato popular que oficializou Miguel Coelho e Alessandra Vieira como candidatos do União Brasil a governador e vice de Pernambuco. O evento realizado neste domingo (31) também foi marcado pelo anúncio oficial de Carlos Andrade Lima como candidato a senador da República pela coligação “Pernambuco com força de novo”.  

Miguel Coelho fez um discurso se apresentando como um líder que foi capaz de transformar Petrolina na melhor cidade do Nordeste e agora pode levar sua experiência para recuperar Pernambuco, estado que voltou a liderar indicadores de violência, fome e desemprego. “As pessoas falam que se eu fizer metade do que fiz em Petrolina, Pernambuco muda. Eu vou fazer muito mais”, disse o candidato a governador para a multidão. 

Miguel garantiu ainda que vai unir Pernambuco, encerrar a guerra ideológica que tem emperrado o estado e acirrado os sentimentos da população. “Quero ser governador para unir o nosso povo e cuidar da nossa gente. Com todo o respeito a quem pensa mais à direita ou mais à esquerda, mas esse time pensa primeiro mesmo em Pernambuco. Para nós, Pernambuco sempre estará em primeiro lugar e com o povo unido vamos reconstruir esse estado”, reforçou.

Por fim, o candidato a governador disse que andará todo o estado para levar esperança à população. “Pernambuco vai mudar, quer um novo líder, que tenha coração, coragem e compromisso com seu povo. Hoje, eu me apresento e peço a oportunidade de transformar esse estado, como fiz em Petrolina.”

Foto: Pipo Fontes