Em ritmo acelerado, obras de pavimentação avançam no bairro Pedra Linda e em outras comunidades de Petrolina

Através de um novo contrato destinado a pavimentação de 178 ruas em diversos bairros e localidade de Petrolina, a gestão municipal segue fortalecendo o compromisso de melhorar a vida da população. Somente no bairro Pedra Linda, centenas de famílias estão testemunhando os avanços do maior programa de pavimentação da história do município. Na comunidade, quatro ruas estão em obras graças ao pacote de investimento de R$ 42 milhões.

Nesta primeira quinzena do mês de agosto, a obra das ruas 36, 38, 39 e 44 do bairro Pedra Linda se encontra em fase de execução inicial de camada asfáltica e assentamento de meio-fio, passeios e sarjetas. Todo o trabalho vem sendo monitorado pelas equipes de fiscalização da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra).

“Estamos acompanhando de perto o cumprimento do cronograma de trabalho e a qualidade do serviço em execução. Em muitas dessas visitas, inclusive, temos a companhia do prefeito Simão Durando que faz questão de ficar por dentro do andamento de todas as obras e sempre pontua sobre o ritmo de trabalho das equipes. Estamos todos satisfeitos com a evolução dos trabalhos no bairro Pedra Linda”, pontua Fred Machado, secretário de Infraestrutura e Mobilidade.

Além do bairro Pedra Linda, também está em andamento a pavimentação de ruas no bairro João de Deus e na próxima semana as máquinas estão no Serrote do Urubu.