Jordávio Ramos inaugura comitê e realiza grande caminhada pelas ruas de Juazeiro ao lado da prefeita Suzana Ramos e do deputado federal Adolfo Viana

A sexta-feira (27), em Juazeiro foi marcada por uma grande festa da democracia política. O candidato a deputado estadual Jordávio Ramos (PSDB), inaugurou seu comitê eleitoral ao lado da Prefeita Suzana Ramos (PSDB), e do deputado federal Adolfo Viana (PSDB). Em seguida, apoiadores do candidato percorreram ruas e avenidas ao seu lado em uma grande caminhada, mostrando a força de Jordávio Ramos.

“É um mix de emoções que passa pela minha cabeça. Com muito orgulho, amor e dedicação, nosso comitê foi inaugurado. Mais um passo para nossa jornada, que não para por aqui. Fortalecemos nosso projeto, compartilhamos a nossa alegria e firmamos mais uma vez, nosso compromisso com nossa Juazeiro. Agradeço imensamente ao meu amigo e deputado federal Adolfo Viana, a minha mãe Suzana Ramos e em especial a todos que compareceram à essa festa linda”, disse Jordávio Ramos.

O deputado federal Adolfo Viana, não poupou os elogios a Jordávio. “Esse menino que não caiu de pára-quedas como muitos dizem por aí, está preparado pra bater na porta do governador a partir de Janeiro, e buscar os recursos para Juazeiro e toda Bahia avançar, Jordávio está preparado para ser o deputado estadual que vai representar Juazeiro lá em Salvador”, disse Adolfo Viana.

Por sua vez, a prefeita Suzana Ramos, falou da emoção em ver Juazeiro abrandando a candidatura de Jordávio Ramos. “Eu estou muito feliz por ver Juazeiro abraçando esse menino que eu sou suspeita em falar. A cada caminhada que fazemos, eu vejo como ele está sendo bem aceito pelas pessoas. Eu conto com vocês para elegerem esse filho do Vale do São Francisco para representar a juventude baiana”, destacou Suzana Ramos.