Novo secretário de Educação de Juazeiro é apresentado em reunião com equipe técnica da pasta

A equipe técnica pedagógica da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) de Juazeiro foi apresentada, nesta segunda-feira (29), ao novo titular da pasta, Wank Medrado, para atualização das ações e conhecimento da equipe. O momento contou com a participação da antiga secretária, Normeide Almeida, e reuniu diretores, assessores e superintendentes da educação municipal.

Na ocasião, foram destacadas as diversas ações desenvolvidas no município pelos setores que, conjuntamente, atuam na construção de uma educação de referência, e também foram apresentadas perspectivas para o futuro.O novo titular da Seduc falou sobre os objetivos à frente da pasta. “O nosso objetivo consiste em identificar as realidades que a rede municipal de ensino possui, para que a gente possa transformar projetos que serão concretizados dentro de uma gestão que se propõe a respeitar os direitos, a categoria e os servidores, em um momento em que efetivamente precisamos compreender a importância que a educação exerce na sociedade, enquanto instrumento de emancipação. Nós temos esse compromisso, a prefeita Suzana nos deu essa missão e iremos cumpri-la a contento”, enfatizou Wank.

Já a professora Normeide Almeida agradeceu a confiança da prefeita Suzana Ramos durante sua gestão na educação, e desejou sucesso ao novo secretário. “Agradeço à prefeita Suzana pela confiança depositada no meu trabalho à frente da educação municipal. Me sinto lisonjeada em entregar a gestão da Seduc ao meu colega Wank Medrado, a quem desejo sucesso e que dê continuidade ao trabalho que vem sendo realizado pela equipe, promovendo uma educação humanizada e sendo destaque, reforçando os objetivos da gestão municipal”, finalizou Normeide.

Brena Souza – Ascom/Seduc/PMJ
Fotos: Luan Medrado – Ascom PMJ