Preparado, Allan Maux quer se fazer conhecido para conquistar vaga na Alepe

O pré-candidato a a deputado estadual Allan Maux (PSDB), sertanejo de Petrolina,afirmou ao Blog A língua, de Petrolina  que seu maior desafio nesta eleição é fazer propostas e nome mais conhecidos pela população pernambucana.

Para ele, esse será o maior desafio a ser superado nos pouco mais de 60 dias que faltam para a eleição.

Mesmo em intensa pré-campanha eleitoral e viajando os municípios do estado há mais de um ano, ele avalia que ainda precisa se tornar conhecido até o dia 2 de outubro.

“Pela primeira vez me candidato a um cargo eletivo, a gente ainda é desconhecido por boa parte da população. Então esse é o desafio que a gente tem que superar. E isso só supera com você conversando com a população, tendo disposição e contando com um time de líderes que lhe dê suporte.Então, eu acredito na força do time que formamos”, falou.

Para Allan, toda eleição é difícil e disse que o time precisa estar motivado até as 17 horas do dia da votação. Segundo ele, é preciso encarar a eleição com um desafio.

“Eu acredito que eleição não é fácil para qualquer candidato, ou pelo menos a gente tem que trabalhar com essa perspectiva, isso motiva os colaboradores até o dia 2 de outubro. É assim que nós trabalhamos, é assim que nós pedimos para toda a nossa equipe e para todos os nossos amigos”, afirmou o candidato.

“Nossas propostas serão mais difundidas daqui por diante, e o que precisamos é dar ressonancia ao que temos em mente para nosso Pernambuco.Preparado estou! Meu desafio é me fazer conhecido da população”, avalia Allan.