Governo Federal avança processo e publica período para recebimento de propostas de empresas para executar obras da Travessia Urbana de Juazeiro (BA)

A prefeita Suzana Ramos segue comemorando a confirmação da obra da Travessia Urbana em Juazeiro. Nesta segunda-feira (26), o Governo Federal publicou, no Diário Oficial da União, o Aviso de Licitação com o Edital da obra. Segundo o documento, o período de recebimento de propostas para contratação de empresa para a execução dos serviços nas BRs-407 e 235 já está aberto. 

A gestora lembrou e destacou os primeiros passos para a retomada da obra e o resultado positivo que está chegando. “Estamos acompanhando cada passo dessa obra, desde os primeiros dias de governo, onde decidimos ir atrás e não desistir desse sonho, até agora. Foram muitas lutas e articulações juntamente com o deputado federal Adolfo Viana, e hoje a gente vem colhendo os frutos. Tudo está sendo oficializado pelo Governo Federal e não há dúvidas que teremos essa intervenção em nossa cidade que vai trazer desenvolvimento e mais crescimento”, frisou a prefeita. 

A obra, que é realizada por meio do Ministério da Infraestrutura e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), possui o orçamento de quase R$ 160 milhões.

Publicação

A publicação pode ser conferida, na página 110, da Seção 3, no Diário Oficial da União,  através do site: https://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=26/09/2022&jornal=530&pagina=110&totalArquivos=290

Já o Edital no endereço eletrônico: https://www.gov.br/compras/edital/393027-99-00402-2022

Ascom/PMJ