Miguel fortalece palanque no Agreste com vereadores de Tacaimbó, Calçado e Iati

O candidato a governador pelo União Brasil, Miguel Coelho, recebeu novos apoios para sua campanha no Agreste. Vereadores e lideranças políticas de Tacaimbó, Iati e Calçado engajaram-se no projeto de mudança da coligação “Pernambuco com força de novo”.

Do município de Tacaimbó, os vereadores Lia Braúna, Marquinhos de Arlindo e Júnior de Josilda se reuniram com Miguel e a candidata a vice Alessandra Vieira para massificar a campanha na cidade. Já em Calçado, o grupo de oposição liderado pelo candidato a prefeito na eleição passada, Carlos Cabeludo, e o vereador Nobinho oficializou a adesão ao palanque do União Brasil. Já em Iati, Miguel conta agora com o apoio do vereador Jozélio Trezeno e do ex-vereador Bastião Vitor.

A campanha de Miguel Coelho deve anunciar nos próximos dias a chegada de mais lideranças políticas. “Nessa reta final, nossa mensagem está se espalhando com mais força. Novas lideranças estão se incorporando e reforçando esse time que quer o melhor para Pernambuco. Nosso projeto de mudança de verdade tem crescido, vamos para o segundo turno e aprofundaremos os debates. Estamos confiantes que Pernambuco não aceita mais atraso, é hora de uma mudança de verdade. Estou pronto para liderar esse processo de transformação”, afirma Miguel Coelho.