Miguel visita Mercado de Cavaleiro e defende investimentos para centros comerciais públicos

Candidato a governador pelo União Brasil, Miguel Coelho visitou o Mercado Público de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, na manhã desta quinta-feira (8). A atividade faz parte de um conjunto de agendas em espaços públicos com grande concentração de trabalhadores. Na visita, Miguel defendeu investimentos para equipamentos desse porte, importantes pontos de geração de emprego e renda.

Por mais de uma hora, o ex-prefeito de Petrolina conversou com feirantes, comerciantes e ambulantes do local, bem como, moradores da região que diariamente realizam compras no mercado. O candidato ouviu muitas reclamações sobre a sujeira no ambiente e no entorno, falta de manutenção e drenagem da estrutura.

“Pretendemos fazer parcerias para revitalizar esses espaços com as prefeituras. Os mercados públicos, além de gerarem emprego e renda, com comércios movimentados, são atrativos também para o turismo de muitas cidades pernambucanas. Estamos visitando, conversando com os comerciantes e firmando o compromisso de a partir do próximo ano termos um governador que trate espaços como este, que recebem milhares de pessoas, como uma prioridade de governo”, declarou.

Durante a campanha e pré-campanha, Miguel visitou diversas feiras e mercados públicos. O candidato já percorreu centros comerciais em cidades como o Recife, Gravatá, São José do Egito, Caruaru, Riacho das Almas entre outras. A agenda de Miguel nesta quinta continua com encontros políticos em Olinda e Jaboatão.

Foto: Max Brito