Patrolamento: Prefeitura garante recuperação de mais de 1,5 mil km de estradas vicinais em Petrolina

Em Petrolina, sertão pernambucano, as ações seguem em ritmo acelerado, transformando a cidade num imenso canteiro de obras. Na zona rural não é diferente, além das instalações de adutoras pelo Programa Água na Torneira, a prefeitura segue com os trabalhos das operações de Patrolamento e Tapa-buracos. Até o momento, já foram recuperados mais de 1.500 km de estradas vicinais pelas equipes da prefeitura por meio da Secretaria de Agricultura (Seagri).

Nestes primeiros dias de setembro já foram melhorados mais de 120 km nas localidades de Sítio Almas, Sítio Mudubim, Sítio Angical, Sítio São Manoel, Sítio Barra, Baixa do Angico, Sítio Ranchinho, Sítio Marí, Chapada do Alegre, Baixa do Bina, Baixa do Lajedo, Baixa Alegre a Simpatia, Sítio Miradouro, Sítio Almas, e Castanheiros. Em agosto, as equipes estiveram na região de Cristália, Baixa do Cassimiro, Horizonte, Porteira, Poço da Pedra, Miradouro, Mudubim, Sítio Sossego, como também na região de Rajada, Angical, Estrela, Alegre a Simpatia, e Baixa dos Ossos.

“Nossas equipes estão sempre empenhadas para melhorar a situação dos principais trechos mais utilizados pela população da zona rural. É um dos compromissos levados muito a sério pelo nosso prefeito Simão Durando, e a Seagri tem executado nas mais diversas localidades de nosso município, atendendo sempre às demandas mais urgentes”, ressaltou o secretário de Agricultura, Gilberto Melo.