Polícia Civil de Pernambuco desencadeia “Operação Fogo Cruzado”, cumpre mandados de prisão, busca e apreensão em Serra Talhada (PE)

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta terça-feira (06/09), a Operação de Intervenção Tática, denominada Fogo Cruzado, resultante das investigações das equipes da 21ª Delegacia Seccional de Serra Talhada/PE e da Delegacia de Polícia da 177ª Circunscrição de Serra Talhada/PE. A operação foi coordenada pela 21ª DESEC, vinculada à Diretoria Integrada do Interior 2 – DINTER II, e contou com apoio operacional da Policia Militar de Pernambuco, através do 14º BPM de Serra Talhada e do BEPI/Custódia.

A ação teve como ambiente operacional o município de Serra Talhada/PE e mobilizou 30 (trinta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães; e 50 (cinquenta) Policiais Militares.

A operação resultou no cumprimento de 03 (três) mandados de prisão e 13 (treze) mandados de busca e apreensão, que tiveram como objetivo coletar elementos de informação no bojo de investigações de CVLI’s nesta cidade.

Na ação foram apreendidos:

  • 1 KG de Crack
  • 1 KG de cocaína
  • R$ 8.000 (Oito mil reais) em espécie
  • 3 balanças de precisão

Fonte: PCPE/21 DESEC/21ª DESEC/SERRA TALHADA