Prefeita Suzana Ramos comemora publicação do edital da Travessia Urbana, maior obra da história de Juazeiro

A prefeita Suzana Ramos comemorou, na tarde desta sexta-feira (23), mais uma ótima notícia para os juazeirenses: a publicação do Edital Nº402/2022 do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). O documento trata sobre a contratação de empresa para realizar as obras da Travessia Urbana de Juazeiro. Os serviços vão contemplar a construção, alargamento e melhoramento da segurança nas BRs 407 e 235 com orçamento de quase R$ 160 milhões.

Essa é a maior obra da história de Juazeiro, aguardada por muitos anos pela população. Graças à luta da prefeita Suzana Ramos e do deputado federal Adolfo Viana, através de várias reuniões em Brasília, em Salvador e inclusive, a vinda à cidade do ministro da Infraestrutura, à época, no último mês de março.

A Travessia Urbana vai trazer mais segurança para o trânsito e mais desenvolvimento para a cidade e todo o Vale do São Francisco. “Eu quero compartilhar esta alegria, acabei de receber do diretor do DNIT, o Edital da convocação para a licitação do grande sonho da nossa cidade, que é a Travessia Urbana. Então, nossa luta, junto com Adolfo, foi válida, graças a Deus. A gente está muito feliz, pois a obra vai virar realidade e vamos seguir mudando a cara de nossa cidade”, declarou a prefeita Suzana Ramos.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom Sedur/PMJ

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar