Prefeita Suzana Ramos prestigia a 49ª Festa dos Colonos do Mandacaru e enaltece a tradição do evento

Durante a tarde de sábado (24), a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, juntamente com a vereadora Neguinha da Santa Casa, e ao lado de secretários e assessores da gestão municipal, prestigiou a 49ª edição da Festa dos Colonos do distrito de Mandacaru.

Na oportunidade, a prefeita Suzana Ramos cumprimentou os colonos e as pessoas que ali estavam e elogiou a organização do evento. “Falou em festa no interior, eu faço de tudo para estar presente. Para mim que sou uma mulher do interior, sentir o calor e a vibração humana deste povo que faz parte das minhas raízes, é tudo de bom. Parabenizo a comissão organizadora do evento, aos colonos e aos moradores do Mandacaru pelo excelente evento proporcionado não só ao povo daqui, mas a toda população de Juazeiro que também esteve participando do evento”, disse a prefeita.

Com raízes no Mandacaru, a vereadora Neguinha da Santa Casa era só alegria. “Agradeço primeiramente a Deus, aos organizadores pelo empenho, e à prefeita Suzana Ramos pelo apoio concedido para realização do evento. Estou bastante alegre em poder celebrar, juntamente com meus familiares e amigos, mais uma Festa dos Colonos aqui no meu querido Mandacaru”, expressou a vereadora.

Bastante contente, a presidente da Associação de Moradores do Projeto Mandacaru, Isis Tatiane Saraiva, agradeceu o apoio que recebeu do governo municipal. “Estou tão feliz em poder, juntamente com toda a diretoria da Associação e com os membros da comissão organizadora, realizar o evento que rompe décadas e atravessa gerações. Agradeço à prefeita Suzana Ramos e a todos que fazem parte da gestão, pelo apoio logístico e de infraestrutura para que a nossa festa acontecesse”, pontuou a presidente.