Prefeitura de Juazeiro segue em ritmo acelerado nas obras de praça da Vila Tiradentes para garantir mais lazer para população do bairro

A praça da Vila Tiradentes está sendo totalmente revitalizada e ampliada pela Prefeitura de Juazeiro. A comunidade, que há muito tempo *esperava por essa obra*, comemora e aprova os serviços que vão transformar o espaço em uma grande área de lazer com promoção de qualidade de vida e bem-estar.

O aposentado, José Antônio de Souza, que mora há 40 anos *na comunidade*, celebrou a realização dos serviços. “Estou na praça todo dia, sou aposentado com 81 anos, aqui vai ficar bom, com espaço para crianças e idosos. Quando eu cheguei aqui não tinha nada, e agora que vamos ter a conclusão da praça vai valorizar muito”, destacou.

A obra é realizada através de investimentos próprios da gestão municipal e do Governo Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que somados passam de mais de R$ 450 mil.

O engenheiro civil da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, Paulo Andrade, destaca as intervenções na praça. “O espaço será totalmente reestruturado e vamos implantar uma Academia da Saúde, playground, iluminação em LED, e requalificar a quadra de vôlei. Também vamos ampliar a área da praça e colocar piso intertravado e implantar paisagismo com grama e mudas de plantas nativas da Caatinga, além de bancos”, enfatizou.

Outras obras em andamento

A Prefeitura de Juazeiro também segue com equipes trabalhando na Praça da Amizade, no bairro Itaberaba; na Praça Arnulfo Cândido Alves, no Tancredo Neves, no Parque Lagoa de Calu; e na praça Romilse Siqueira Santos, no distrito de Juremal.