Progresso e dignidade: Prefeitura de Juazeiro atende comunidade e leva água para famílias do Morrão

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) inaugurou, nesta quinta-feira (29), a rede de distribuição de água da localidade conhecida como Morrão. São 15 km de rede, beneficiando cerca de 500 famílias que agora vão ter água tratada em suas residências.

Para dona Maria Madalena, a moradora mais antiga do Morrão, isso representa um sonho realizado. “Essa obra é tudo pra nós. A gente tirava água de cacimba, de tanque. Agradeço a Deus, aos vereadores e à nossa prefeita Suzano ramos”, disse bastante entusiasmada dona Madalena.

Quem também comemorou foi Jailton Pereira dos Santos, presidente da Associação Pau Ferro, da comunidade de chácaras do Morrão. ”Essa obra representa progresso. Aqui o nosso sofrimento era muito grande. A gente carregava água em carroça, carrinho de mão e com essa obra que a prefeita Suzana Ramos está nos presenteando vai acabar todo o nosso sofrimento”, enfatizou o líder comunitário.

A prefeita Suzana Ramos falou da alegria de estar entregando a obra. “Queremos dar ao povo dignidade. Essa questão da água aqui no Morrão, as famílias já vinham pedindo há muito tempo. Me sinto realizada em vir aqui e entregar esse serviço tão importante as famílias”, pontuou a prefeita.

O vereador Nalvinho Leopoldo, que também é morador do Morrão, estava muito feliz. “Hoje aqui em nossa comunidade, água potável é uma realidade. Uma obra hídrica de muita importância. Um sonho antigo”, falou o vereador.

O vereador Gleidson Azevedo, participou da inauguração e disse que a obra é um marco importante da união de forças por Juazeiro. “Quero agradecer à prefeita Suzana Ramos, ao nosso deputado Mário Negromonte Júnior e ao diretor do SAAE, Britoaldo Bessa, pelo o empenho para que esta obra fosse hoje uma realidade. O trabalho foi em tempo recorde. Isso mostra a preocupação da prefeita com as pessoas”, disse o vereador.

O diretor do SAAE, Britoaldo Bessa, ressaltou o compromisso com as pessoas. “A gestão municipal segue firme em seus esforços para levar dignidade às pessoas. Ações como essa ajudam a mudar a vida de quem mais precisa”, enfatizou o diretor do SAAE, Britoaldo Bessa.

Texto: Welington Alves – Ascom/SAAE/PMJ

Fotos: João Pedro Soares/PMJ