Com apoio do Transforma Petrolina, Fera Sertaneja prepara programação especial para o Dia das Crianças

No próximo domingo (09), a partir das 13h, o Petrolina Social Futebol Clube realizará uma programação especial em comemoração ao Dia das Crianças durante o jogo entre a Fera Sertaneja e o Serrano, no Estádio Paulo Coelho. A iniciativa conta o apoio do Transforma Petrolina e o momento terá brinquedos, algodão doce, pipoca, food truck e muitas brincadeiras para o público infantil.

A ideia do clube é incentivar a população a assistir e apoiar a Fera na Série A2 do Pernambucano e garantir uma tarde de diversão e alegria para a criançada. O ingresso será vendido a R$ 10,00 no dia do jogo e permite que o torcedor leve uma criança de até 10 anos de idade sem nenhum custo adicional.

De acordo com o Presidente da Fera Sertaneja, Jeferson Oliveira, a diversão das crianças acontecerá de forma simultânea durante o jogo e uma equipe ficará responsável pelos pequenos. “O intuito da gente é levar a criançada ao estádio, criar esse hábito familiar, que possa ir o pai, o filho e ao mesmo tempo ajudar o time da cidade”, destaca.