”O momento é de buscar paz e união”, afirma Miguel Coelho após a votação

O ex-prefeito Miguel Coelho votou, na manhã deste domingo (30), em Petrolina. O candidato a governador no primeiro turno confirmou sua escolha em Raquel Lyra para o Governo de Pernambuco e em Jair Bolsonaro para presidente da República.

Miguel chegou logo cedo, às 8h, no Colégio Dom Bosco, acompanhado do prefeito Simão Durando, do senador Fernando Bezerra, dos deputados Fernando Filho e Antonio Coelho, além de familiares. O ex-prefeito cumprimentou diversos eleitores, concedeu entrevistas e fez uma análise sobre o cenário político nacional e estadual.

Para Miguel, passada a eleição, lideranças políticas e a sociedade precisarão priorizar a união do país para fortalecer a democracia e promover a recuperação socioeconômica do Brasil. “Cheguei logo cedo para exercer meu direito, votei em Raquel para governadora, em Bolsonaro para presidente. O momento é de buscar paz e união. Que a gente tenha a serenidade e capacidade de respeitar os resultados das urnas, afinal, o que as urnas falam é a vontade do povo. O Brasil e Pernambuco vão precisar superar esse acirramento das eleições. Acredito que somente com nosso povo unido, poderemos novamente ter uma nação com prosperidade, desenvolvimento e justiça social”, defendeu Miguel.