Odacy busca 3º mandato Estadual e Dulci pode ser a 1ª deputada federal do Sertão

Na noite deste sábado (1), o candidato a deputado estadual Odacy Amorim (PT) e a candidata a deputada federal Dulci Amorim (PT) encerraram a campanha com uma grande carreata pelas ruas de Petrolina. Centenas de carros desfilaram em diversos bairros, demonstrando empolgação quanto ao resultado das eleições deste domingo (2).

Ao longo da campanha, Dulci e Odacy concentraram esforços nos municípios sertanejos, mas também fizeram muitas visitas e conquistaram apoiadores nos sertões Central e do Araripe, no Agreste, Zona da Mata e também na Região Metropolitana do Recife. “Fizemos uma campanha bonita e a receptividade foi enorme. Por isso, nosso otimismo está em alta. Mas mais do que otimistas, estamos gratos pela confiança que está sendo depositada no nosso projeto político popular”, afirmou Odacy, que concorre ao terceiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

A hoje deputada estadual Dulci Amorim teve um grande diferencial no pleito deste ano: ela é a única mulher candidata a deputada federal do partido de Lula em todos os Sertões e Agreste. “A responsabilidade é enorme, mas as pernambucanas e pernambucanos do interior abraçaram nossa candidatura. E isso nos deixou extremamente felizes. Nossa vontade de seguir trabalhando por Pernambuco só cresce”, comentou a candidata que ainda pode entrar pra história como uma as primeiras deputadas federais de Pernambuco.