Ruy Wanderley concede moção de aplausos a Wanderely Alves do Petrolina em Destaque

O vereador Ruy Wanderley (PSC) que além de professor é um admirador do trabalho realizado pela imprensa, teve o Requerimento Nº 516/2022 que concede uma Moção de Aplausos a Wandeley Alves do Blog Petrolina em Destaque aprovado por 18 x 0, nesta quinta-feira, 20.

Segundo o parlamentar, a honraria acontece dado aos relevantes serviços prestados ao município sertanejo, por meio da informação em tempo real pelo Petrolina em Destaque, administrado pelo radialista e influenciador digital Wanderley Alves.

“A conta atual no Instagram @blogpetrolinaemdestaque conta com 189 mil seguidores e é fonte de notícia na cidade de Petrolina-PE. Vale ressaltar que essa é a segunda conta, pois a primeira  com mais de 300 mil seguidores foi perdida. O Petrolina em Destaque também é um Blog informativo ao qual visito para saber das novidades da região. Essa Moção de Aplausos é nossa singela homenagem a toda equipe daquele meio de comunicação”, pontuou o vereador Ruy Wanderley.

Político que entende o real papel e a importância da imprensa para a sociedade, Ruy Wanderley, nunca tentou censurar o trabalho dos profissionais. Em sua trajetória, ele não usa o seu jurídico para processar ou perseguir os profissionais que militam no campo da informação, e por isso, conquistou o respeito e admiração de todos e todas que o conhecem de perto.

 

Texto: Jean Brito – Blog Jean Brito Notícias