Após vários acidentes, e um com vítima fatal, lombadas são pintadas na PE-574, que dá acesso à Comunidade de Vermelhos, zona rural de Lagoa Grande, PE

Na tarde desta sexta feira (11) alguns acidentes foram registrados na PE-574 que dá acesso à Comunidade de Vermelhos, Povoado de Lagoa Grande, Sertão PE.

De acordo com informações, havia placas informando a existência de lombadas no local antes da construção da mesma. Após a construção essas placas continuaram no local, porém nem todos que trafegavam pelo local estavam cientes dessa construção. Sem consciência da existência dessa lombada, acidentes foram acontecendo constantemente.

Nosso parceiro o repórter Gilberto, conversou com o médico plantonista Dr. Gonçalo, e o mesmo informou que ao meio-dia atendeu pessoas que foram vítimas de acidente no local e uma mulher, de nome não identificado, foi transferida para o Hospital de Urgências e Traumas em Petrolina-PE. Por volta das 16h dessa mesma sexta-feira 11/11/2022, chegou ao Hospital Monsenhor Ângelo Sampaio mais uma vítima, um  homem de nome Marcelo, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Para amenizar a situação, os moradores da região improvisaram uma sinalização no local pintado as lombadas.