Curso de Bacharelado em Farmácia do CESVASF em Belém do São Francisco

O curso de Bacharelado em Farmácia do CESVASF possibilita a formação de profissionais que atuam no processo saúde-doença, bem como na preparação para a pesquisa científica, orientando a formação profissional para o comprometimento com a saúde pública, a ética, o exercício da cidadania e o desenvolvimento social.

O curso oferece uma formação baseada em valores éticos e humanísticos, técnicos e científicos mediante um ensino teórico-prático e estímulo à pesquisa e à extensão superando o enfoque de uma formação tradicional voltada apenas para a transmissão do conhecimento com um fim em si mesmo.

As inscrições para o VESTIBULAR 2023.1 já estão abertas e são GRATUITAS! Você pode utilizar a nota do Enem, o histórico escolar, entrar como portador de diploma ou através de transferência externa para ter acesso a um ensino superior de qualidade e excelência.

Vagas para os cursos de Bacharelado em Administração, Educação Física, Engenharia Agronômica e Farmácia e de Licenciatura em Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras com Habilitação em Português e Inglês, Matemática e Pedagogia.

Faça a sua inscrição gratuita até 4 de janeiro de 2023 no site cesvasf.com.br/vestibular ou de forma presencial na Secretaria do CESVASF!