Policiais Civis e Militares montam bloqueio na BR-428 nas proximidades de Orocó e prendem em flagrante duas mulheres transportando drogas

Nesta manhã de sexta-feira (18/11), Policiais Civis e Militares de Cabrobó, Sertão pernambucano, durante ação conjunta e após informações preliminares de que uma mulher iria fazer o transporte de drogas cuja rota seria Cabrobó/Petrolina, montaram um bloqueio na BR-428 na circunscrição policial de Orocó – PE, e obtiveram êxito em prender em situação de flagrante uma mulher quando tentava transportar em uma lotação, 02 (dois) tabletes com aproximadamente 2,074 kg de cocaína.

A mulher presa já é conhecida no meio policial. Segundo informações policiais, no ano de 2012 já teria sido autuada transportando maconha em um ônibus, e que na época diante da materialidade foi autuada por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

No decorrer do bloqueio policial as forças de segurança ainda obtiveram êxito em prender em flagrante uma outra mulher, passageira que por coincidência estava no veículo de transporte alternativo de posse de entorpecentes. A imputada transportava em uma sacola plástica 07 (sete) invólucros pesando 334 gramas de cocaína.

Diante das circunstâncias as ocorrências foram direcionadas para delegacia plantonista de Cabrobó para serem tomadas as providências pertinentes.

Participaram desta ocorrência, Policiais Civis da 211ª Circunscrição de Cabrobó, Malhas da Lei 25ª DESEC, Policiais da Operação Conquista – DINTER II, GATI 2ª CIPM, ROCAM 2ª CIPM.