Policiais Militares do 5ºBPM prendem acusado de roubo a estabelecimento comercial e a motoristas de Aplicativo em Petrolina (PE)

Por volta das 20h30 dessa terça-feira (29), após troca de informações sobre vários roubos praticados pelo suspeito W.B.B., as equipes do MALHAS DA LEI do 5° BPM, MALHAS DA LEI DA 26ª DESEC, GT COMANDO, GGs 5.250 E 5.251 DO GATI/5° BPM capturaram o indivíduo no Residencial Monsenhor Bernardino, em Petrolina, onde também foi encontrada a faca utilizada nos roubos pelo imputado.

O suspeito foi reconhecido pelas vítimas através de filmagens do estabelecimento roubado.

Durante a aproximação policial no local que o suspeito estaria omiziado, o mesmo notando a presença policial pulou a janela do apartamento térreo onde se encontrava, sendo capturado pelo policiamento.

As queixas em desfavor do indivíduo noticiaram que no domingo dia 27 de novembro de 2022, por volta de 09h30, o suspeito adentrou a uma farmácia no citado residencial, ameaçando a atendente com uma faca, anunciando assim o assalto e subtraindo aproximadamente R$ 300,00 em espécie.

Havia ocorrido também o roubo de um veículo utilizado para corridas de aplicativo, no qual o suspeito aproveitou que o veículo reduziu a velocidade para entrar na rua e ameaçou a vítima com uma faca.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à 213ª Delegacia de Polícia Civil, para adoção das providências legais cabíveis.