Prefeitura de Juazeiro segue monitorando efeitos da chuva e mantém equipes de prontidão

A Prefeitura de Juazeiro mantém suas equipes em alerta e segue monitorando as áreas atingidas pelas chuvas dos últimos dias. Assim com a Defesa Civil, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) e o SAAE, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes) também está de prontidão para atender às famílias que tiveram prejuízos com as chuvas.

Nesta sexta-feira (04), o órgão atendeu cerca de 10 chamados e uma família, moradora do Alto do Alencar, foi encaminhada para acolhimento em um de seus equipamentos. “A nossa força-tarefa está atenta a todos os chamados e a Sedes, assim como as demais secretarias, segue monitorando as demandas para amenizar os efeitos da chuva para a nossa população”, disse a titular da Sedes, Amélia Pedra, informando que o município está pronto para acolher possíveis desabrigados.

Plantão

O trabalho preventivo da Prefeitura de Juazeiro segue em regime de plantão para garantir a segurança da população. Em caso de necessidade, a comunidade poderá entrar em contato com a Defesa Civil, através do telefone (74) 99931-2210 (WhatsApp) ou com o Corpo de Bombeiros, por meio do 193.

Texto: Ascom/PMJ