Senac inscreve para 47 vagas em cursos gratuitos em Petrolina

O Senac Pernambuco está com inscrições abertas para cursos gratuitos em Petrolina, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Ao todo, são 47 vagas em cursos de Qualificação e Aperfeiçoamento. Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Assistente de Marketing em Vendas, Recepcionista, Assistente de Recursos Humanos, Web Designer, Programação em Java e Criando Aplicativos com Flutter. Os interessados podem se inscrever até o próximo domingo (13), na área “Consulta de Vagas” da aba PSG no site do Senac (www.pe.senac.br/psg).

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem comprovar que se encaixam nos requisitos do PSG. O principal deles é ter renda familiar per capta de até 2 salários mínimos. Também é necessário ficar atento aos requisitos presentes nos editais para cada curso ofertado.

Calendário – Após as inscrições, o resultado dos selecionados será divulgado no próprio site do PSG, na segunda-feira (14). As matrículas podem ser realizadas nos dias 14 a 16 de novembro, na unidade do Senac em Petrolina, localizada à Rua Projetada, nº 650, no bairro Maria Auxiliadora.

Informações – Mais informações pelos telefones (87) 3983.7602/7603/7626 ou no site www.pe.senac.br/psg.

Serviço:

Programa Senac de Gratuidade

Inscrições: 9 a 13 de novembro

Divulgação dos aprovados: 14 de novembro

Matrículas: 14 a 16 de novembro

Inscrições: www.pe.senac.br/psg/#/consulta-de-vagas

Informações: (87) 3983.7602/7603/7626

 Cursos oferecidos:

Assistente de Marketing em Vendas

Recepcionista

Assistente de Recursos Humanos

Web Designer

Programação em Java

Criando Aplicativos com Flutter