Cabo do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco reage a assalto em sua residência, é esfaqueado e morre em Hospital no Recife

RECIFE-PE– Madrugada desta segunda-feira (26), a Polícia Militar tomou conhecimento através da Sargento Bombeiro Militar, Paula, de uma ocorrência dando conta que um elemento teria invadido a sua residência no bairro Terreão portando duas armas brancas para assaltar.

Segundo informações, o criminoso adentrou à sua residência pela grade lateral, a qual possui um espaço que foi suficiente para seu acesso ao interior da residência. No local encontravam-se a SGT BM, sua filha menor de 07 anos e seu esposo, o Cabo Bombeiro Militar YASSER YOUSESEF BATISTA CORDEIRO.

O Cabo BMPE YASSER entrou em luta corporal com o indivíduo, onde acabou sendo ferido com várias facadas. A sua esposa conseguiu sair da residência com sua filha menor e conseguiu pedir apoio à Polícia.

O indivíduo foi preso em flagrante por uma viatura da PCPE.

O Cabo foi socorrido para o Hospital da Restauração, mas devido aos ferimentos no intestino, estômago e face, não resistiu e faleceu.

No interrogatório, o acusado alega que fugia de pessoas que estavam querendo lhe matar. Segundo ele, o bombeiro tentou agarrá-lo. As investigações do caso são conduzidas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).