Curso de Bacharelado em Educação Física do CESVASF

O curso de Bacharelado em Educação Física  contempla uma visão da intervenção por meio de atividades físicas e práticas corporais orientadas à promoção da saúde das pessoas, visando fornecer ao aluno os subsídios para atuação profissional pautada em sólidos conhecimentos científicos, filosóficos, culturais, éticos e técnicos de forma integrada.

Através do curso de Bacharelado em Educação Física do CESVASF, o profissional formado é capaz de intervir acadêmica e profissionalmente nos campos da prevenção, promoção, proteção e reabilitação da saúde, em áreas como educação, projetos sociais, esportes, lazer e gestão de empreendimentos desses segmentos.

As inscrições para o VESTIBULAR 2023.1 já estão abertas e são GRATUITAS! Você pode utilizar a nota do Enem, o histórico escolar, entrar como portador de diploma ou através de transferência externa para ter acesso a um ensino superior de qualidade e excelência.

Vagas para os cursos de Bacharelado em Administração, Educação Física, Engenharia Agronômica e Farmácia e de Licenciatura em Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras com Habilitação em Português e Inglês, Matemática e Pedagogia.

Faça a sua inscrição gratuita até 4 de janeiro de 2023 no site cesvasf.com.br/vestibular ou de forma presencial na Secretaria do CESVASF!