Curso de Licenciatura em Geografia do CESVASF em Belém do São Francisco

O curso de Licenciatura em Geografia é de extrema importância nos ramos da estatística, geologia e engenharia, contribuindo, por exemplo, para o planejamento urbano, construção de rodovias, ocupação rural, reforma agrária etc. A área da Geografia possui um vasto mercado de trabalho, abrangendo desde o professor em sala de aula, passando por cargos de gerência e coordenação de equipes e até funções em órgãos institucionais de governo.

Ao profissional da área de Geografia também compete o estudo do relevo, clima, solos, vegetações e sistemas hidrográficos de uma região ou país e as relações entre o meio natural e os grupos sociais, bem como saber proceder a relação entre aspectos fundamentais da geografia econômica, política e da demografia com as importantes questões socioeconômicas de um país.

As inscrições para o VESTIBULAR 2023.1 já estão abertas e são GRATUITAS! Você pode utilizar a nota do Enem, o histórico escolar, entrar como portador de diploma ou através de transferência externa para ter acesso a um ensino superior de qualidade e excelência.

Vagas para os cursos de Bacharelado em Administração, Educação Física, Engenharia Agronômica e Farmácia e de Licenciatura em Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras com Habilitação em Português e Inglês, Matemática e Pedagogia.

Faça a sua inscrição gratuita até 4 de janeiro de 2023 no site cesvasf.com.br/vestibular ou de forma presencial na Secretaria do CESVASF!