Em Brasília, Simão Durando articula novos investimentos para Petrolina (PE)

Em busca de novos investimentos para Petrolina, o prefeito Simão Durando cumpre agenda em Brasília nesta segunda-feira (5). Na capital federal, o gestor segue, até a próxima quinta-feira (8), com reuniões em diversos ministérios e instituições. Simão também terá um encontro com o senador Fernando Bezerra Coelho e o deputado federal Fernando Filho.

De acordo com o prefeito, o objetivo é, além de buscar novos investimentos, agilizar o repasse de recursos para concluir obras estratégicas e fomento à saúde pública. Simão ainda antecipou que articulará apoio federal para estruturar a drenagem da cidade; a conclusão de novas escolas; entre outras ações.

“O contato com os ministros e parlamentares, em Brasília, é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos do nosso município. Nos últimos dias entregamos diversas obras, algumas serão inauguradas em breve, porém ainda temos muitas em andamento e várias para sair do papel. Junto com a nossa força política vamos continuar avançado e fazendo sempre o melhor pela nossa querida Petrolina”, disse.