Natal Luz de Petrolina contará com esquema especial de limpeza e serviços públicos

Em contagem regressiva para a abertura oficial do Natal Luz de Petrolina 2022, prevista para esta quinta-feira (8), as equipes de serviços públicos da prefeitura municipal estão trabalhando em ritmo acelerado para garantir que a Praça Dom Malan, palco principal da festa, esteja pronta para recepcionar milhares de visitantes durante o período natalino.

A Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) está executando um mutirão de poda de árvores, jardinagem, pintura de meio-fio, bancos e remoção de resíduos. Neste segundo ano de montagem da atração natalina, a prefeitura estará com um plantão diário de limpeza para assegurar que os petrolinenses e turistas tenham uma experiência inesquecível e cheia de encantos.

Além da Praça Dom Malan, grandes avenidas da área central, a exemplo da Cardoso de Sá e Guararapes, também receberão um reforço na limpeza durante o período, como explica o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira. “Estamos trabalhando com muita dedicação para garantir o sucesso de mais uma edição do Natal Luz de Petrolina. Para garantir a manutenção da limpeza no espaço, todos os dias, será mantida uma equipe de plantão na praça. Além disso, ao longo dos dias, vamos intensificar os trabalhos nas ruas de acesso.  Manter a limpeza e zeladoria dos espaços são pedidos do nosso prefeito Simão Durando assim que anunciada a programação”, destaca.