Policiais Civis da DEAM cumprem Mandado de Prisão Preventiva e prendem homem por ameaça de morte a ex-companheira em Juazeiro (BA)

Nesta terça-feira (27/12) a equipe de Investigadores de Polícia da DEAM da Polícia Civil de Juazeiro, Norte da Bahia, cumpriu um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Exmo. Sr. Juiz de Direito, Dr. Aroldo Carlos Borges, da 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher – Juazeiro – BA, em desfavor de J. C. X. D.

Segundo informações policiais, consta que em 15/10/2022 compareceu na DEAM de Juazeiro a vítima  de iniciais A. G. C. D. S. P. informando que devido a muitas desavenças resolveu se separar do seu companheiro J. C. D. com quem já tinha um relacionamento de 7 anos com uma filha de 4 anos, porém, J. C. D., inconformado, com a separação, já tinha saído da casa, mas na madrugada do dia 15/10/2022, retornou para a residência dizendo que não ia sair mais, então a vítima com receio de retornar para sua residência, foi dormir na casa de uma amiga.

Diante disso, J. C. D vendo que a vítima não voltava pra casa começou a enviar mensagens de ameaças e fotos de arma (faca), ameaçando também quebrar todos os móveis da casa.

O acusado foi submetido a exame de lesões corporais e encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro – BA.

Fonte: DEAM de Juazeiro