Transforma Petrolina seleciona voluntários para ação de Natal

Sede Transforma Petrolina, Campanha

O Transforma Petrolina seleciona voluntários para participar de uma ação voluntária de Natal que será realizada nesse sábado (17), pela Associação Beneficente Aliança do Bem PNZ, que atenderá 100 pessoas em situação de rua em Petrolina e Juazeiro. Os interessados devem se inscrever pelo site www.transformapetrolina.com.br.

As vagas disponíveis para “Ação Itinerante de Natal da Aliança do Bem PNZ” são para: videomaker, motorista, logística, cozinheira, músicos saxofonista e tecladista que tenham afinidade com o serviço voluntário, além de sensibilidade social e espirito solidário. A programação da ação inclui distribuição de marmitas, suco, kits de higiene, lençóis, máscaras, álcool gel, apresentação com músicas natalinas e entrega de  ração para o pets que não têm um lar.

De acordo com o presidente da Aliança do Bem PNZ, Fabrício Alex, a instituição realiza essa ação há oito anos com o objetivo genuíno de fazer a diferença na vida das pessoas. “Fazemos a diferença não só com alimento, mas com cuidado, com olhar. São oito natais que nós fazemos esse trabalho de forma que as pessoas se sintam acolhidas, amadas. Esse é o nosso papel”, compartilha.

Para a coordenadora voluntária do Transforma Petrolina, Alinne Durando, realizar o trabalho voluntário é incluir em seu dia a dia a responsabilidade de agir por um bem maior. “O trabalho voluntário é generoso e os voluntários são pessoas que transmitem esperança e alegria tornando esse o período de natal ainda mais especial”, afirma.

Texto: Nayra Lima