Alunos da rede municipal de Juazeiro têm acesso gratuito a espetáculo circense e saem encantados

Durante três dias, a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), em parceria com o Camaro Circo, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes) e a Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), proporcionou espetáculos gratuitos do Camaro Circo, a crianças da rede municipal de Juazeiro. Ao todo, alunos de 11 escolas tiveram a oportunidade de participar das matinês ao lado dos pais.

A interação teve como objetivo, oferecer o acesso das crianças à cultura e tornar as suas tardes diferentes, alegres e produtivas.

Para a prefeita Suzana Ramos, o projeto é muito importante para o desenvolvimento dos alunos. “Tudo que envolve criança me emociona, mexe comigo, e com essa interação Prefeitura-Circo possibilitamos aos alunos o acesso gratuito aos espetáculos, alegrando o dia deles e trabalhando o desenvolvimento de cada um. Uma iniciativa maravilhosa, estou muito feliz com o resultado e os depoimentos deles”, afirma Suzana Ramos.

“Meus filhos são alunos da Escola José Padilha de Souza, agradeço a prefeita Suzana Ramos por esse projeto e por tá dando oportunidade a várias crianças a participarem desse evento. Foi muito bom essa proposta”, disse Roberta Silva.

Marcus Vinicius, aluno da Escola José Padilha de Souza, compartilhou a sua experiência e agradeceu a oportunidade de ir ao circo. “Eu amei, muito obrigada prefeita, tô gostando muito do espetáculo”, disse.

“Suzana, muito obrigado por essa oportunidade de ver o circo”, agradeceu João Guilherme, aluno da Escola Municipal Santo Antônio.

Texto: Milena Pacheco – Ascom Semaurb/PMJ

Fotos: Luan Medrado

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar