Carnaval 2023: Prefeitura de Petrolina abre edital de chamamento público para realização da festa no polo 21 de Setembro 

A partir desta segunda-feira (09) até o dia sete de fevereiro, estão abertas as inscrições para o edital de chamamento público para realização do carnaval no polo 21 de Setembro. O edital tem como objeto a formalização do termo de colaboração junto ao município para a realização do carnaval neste polo. 

O edital, os formulários e os documentos obrigatórios podem ser acessados por meio do link: https://petrolina.pe.gov.br/edital-carnaval-petrolina-2023. E as inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, de forma presencial, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR), localizada na Avenida Clementino Coelho, 714, Bloco C, Parque Bandeirantes, no antigo prédio da Faculdade Uninassau. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h.

 

Poderão participar do processo as Organizações da Sociedade Civil – entidade privada sem fins lucrativos; que tenha sede em Petrolina; no mínimo um ano de existência, com cadastro ativo, comprovados por meio de documentação emitida pela Secretaria da Receita Federal do Brasil, com base no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica – CNPJ; e por fim que já tenha realizado prestação de atividades ou execução de projeto igual ou semelhante ao objeto do edital.