Carnaval de Juazeiro será lançado oficialmente em evento aberto ao público nesta sexta-feira

Reconhecida por organizar o festejo que abre o calendário de festas carnavalescas da Bahia, a Prefeitura de Juazeiro fará o tão esperado lançamento da folia deste ano nesta sexta-feira (13), às 18h. Com muito alto astral e música ao vivo, a solenidade de lançamento é aberta ao público e acontecerá na Orla II, ao lado do Vaporzinho. A festa promete muita alegria, organização e segurança para os foliões.

O Carnaval de Juazeiro 2023 acontecerá de 03 a 05 de fevereiro, com uma ampla programação, que reunirá shows com artistas renomados, valorização das pratas da casa e resgate do carnaval em família, além de muitas outras novidades que prometem agradar todos os públicos. Todos os detalhes, incluindo a grade de atrações, serão apresentados durante o evento de lançamento, que contará com a presença da prefeita Suzana Ramos e sua equipe.

A gestora explica que tudo está sendo organizado com muito carinho para a população da região e turistas. “Depois de dois anos de muita saudade, chegou a hora de reviver as emoções do Carnaval do Juazeiro, abrindo a folia no estado e retomando o ciclo de festas momescas! Tudo está sendo preparado com muito carinho para a população juazeirense e turistas que visitam a região. Você é nosso convidado para conhecer a programação completa, nesta sexta-feira”, convidou Suzana Ramos.