Dulci e Odacy Amorim se reúnem com a vice-governadora para apresentar demandas do Sertão

Prestes a encerrar o mandato de deputada estadual, Dulci Amorim (PT) está no Recife cumprindo agenda. Na quinta-feira (26), a parlamentar se reuniu com a vice-governadora de Pernambuco, Priscila Krause.

Ao lado de Odacy Amorim, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Petrolina, Dulci apresentou diversas demandas do Sertão nas áreas de infraestrutura e educação.

Foram apresentados ofícios para a continuidade de obras pavimentação iniciadas na zona rural de Petrolina, mais precisamente nos núcleos irrigados. Foram solicitadas: a pavimentação de estradas para beneficiar o N-5, N-3, N-1, a conclusão da Estrada do Burrinho até o N-10, a recuperação da Estrada das Pedrinhas, além da construção de uma estrada entre Uruás e Caititu.

“Além de todas essas vias, também nos preocupa garantir a segurança hídrica. Por isso, reforçamos a necessidade da construção de duas novas adutoras. Uma em Petrolina, para atender Pau Ferro, Rajada, Afrânio, Dormentes e Santa Filomena. E a outra para a região do Araripe”, comentou Dulci.

Ainda no encontro, a deputada solicitou a cedência de parte de um terreno para expansão da Faculdade Soberana em Petrolina e a construção de duas novas escolas em Petrolina, uma em Rajada e a segunda na Zona Norte da cidade.