Indivíduo acusado de homicídio em juazeiro, além das práticas de ameaça, apropriação indevida de bens e valores contra sua genitora idosa é preso após quase 20 anos em Casa Nova-BA

Neste domingo (8), Policiais Civis da DT de Casa Nova-BA, com apoio de Policiais Militares da 25ª CIPM Casa Nova, em ação conjunta, deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara do Júri e Execuções Penais- Juazeiro-BA – Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, em desfavor de J. B. F.

O cumprimento do referido mandado foi realizado em razão de troca de informações entre o Núcleo de Inteligência Regional da 17ª Coorpin e os Policiais Civis e Militares da cidade de Casa Nova, que após trabalho de campo conseguiram localizar o foragido da justiça.

Consta na denúncia do Ministério Público que, de Janeiro à Dezembro de 2003, assim como durante todo o ano de 2004, J. B. F., na cidade de Juazeiro/BA, apropriou-se indevidamente de bens pertencentes à senhora P. N. de S., de 76 anos, sua genitora, inclusive do benefício previdenciário, bem como lhe fez constantes ameaças e agressões, que culminaram em tentativa de homicídio no primeiro trimestre do ano de 2003.