Mulher atuante em homicídio na cidade de Casa Nova e foragida há 24 anos é presa em operação conjunta entre a Polícia Civil da Bahia e a Polícia Militar do Estado de São Paulo

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO – Data: 26/01/2023

Após investigação sobre a possível localização de uma foragida da justiça Baiana no Estado de São Paulo, foi localizada a pessoa nome A. de B. R., idade 47 anos, o qual possuía um mandado de prisão em seu desfavor. A citada é ré no processo, conforme a vara criminal, Júri, de Execuções Penais e Infância e Juventude de Casa Nova (BA).

Como resultado das diligências e troca de informações entre as forças policiais, A. de B. R. foi localizada na Av. Anchieta, município de Bertioga/SP, região metropolitana da Baixada Santista, onde uma equipe da 3ª Companhia do 21º BPM/I (Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar do Interior) da PMESP, abordou a foragida e após confirmar a identidade da mesma deu cumprimento ao mandado de prisão.

Entenda o caso: Denunciada pelo crime contido na Lei 2848, art. 121, § 2º, I, a ré A. de B. R. ficou responsável por indicar o endereço da vítima, levando os demais autores a pôr fogo no automóvel da ofendida, que estava na garagem, com o intuito de obrigá-la a sair de sua residência, enquanto aguardavam armados do lado de fora, objetivando matá-la.

Fonte: 17ª COORPIN e Núcleo de Inteligência Regional – NIR