“Não paro de pensar e de trabalhar por Juazeiro”, afirma o vereador Berg da Carnaiba

O vereador de Juazeiro, Berg da Carnaiba, reforça seu compromisso com Juazeiro e afirma “não paro de pensar e de trabalhar por Juazeiro um dia sequer da minha vida. Coloquei nossa terra como prioridade bem antes de me tornar vereador e renovo meu compromisso de lutar por Juazeiro todos os dias”, pontua o vereador reforçando o seu amor e respeito por Juazeiro e pelos juazeirenses.

O vereador Berg pontua ainda, seu empenho pelo mandato legislativo, sempre em busca de melhorias para as comunidades rurais do município, especialmente para o Distrito de Carnaíba do Sertão, sua terra natal.

Em apenas dois anos de mandato, de muito trabalho em parceria com a prefeitura municipal, e com instituições público e privadas, para viabilizar obras estruturantes para o Distrito, Berg conseguiu tirar do papel ações engavetadas há anos. Faz divulgação da sua rotina de trabalho com muito respeito para o conhecimento público de suas ações, uma vez que ele entende ser funcionário do povo e tem a obrigação de prestar contas à população que acredita e confia na sua responsabilidade como agente político. “Eu não meço esforços para buscar melhorias para o nosso município e só Deus poderá impedir que eu continue lutando arduamente”, frisa.

Várias ações podem ser destacadas, entre elas, em agosto do ano passado, foi feita a reposição da iluminação pública do Distrito, com 250 lâmpadas de led, tornando-o mais seguro e mais bonito. Assim como esteve pessoalmente na Coelba diversas vezes para solicitar a extensão da rede elétrica na comunidade.

Outra ação que foi destaque em toda imprensa do Vale do São Francisco foi uma série de obras de pavimentação asfáltica no Distrito que iniciou em junho de 2021.

Reforma de escolas, unidades de saúde e de praças também foram executadas neste curto período de seu mandato como vereador. Resultado de um trabalho cuidadoso na busca por melhor qualidade de vida aos moradores do Distrito de Carnaiba do Sertão.

O vereador relembra também as ações voluntárias e independentes para oferecer mais oportunidades de atendimentos médicos e prestações de serviços à comunidade, um exemplo deste trabalho é a ação social Saúde em Vigor. Outro trabalho que o vereador também realiza para oferecer mais dignidade à população de Juazeiro é com parceiros e amigos que respaldam seu trabalho com os Projetos Deus Visita sua Casa e Voluntários do Bem, ao levar a conquista da casa própria ao público que vive na extrema pobreza em Juazeiro.

Diante da necessidade de uma melhor qualidade de vida dos juazeirenses, Berg da Carnaíba reassume o compromisso de continuar priorizando seu trabalho
em busca de ações nas esferas federal, estadual e municipal voltados para Juazeiro. “Serei inacabável e nada vai fazer eu esquecer das minhas origens e do meu compromisso com a população que confia no meu trabalho”, finaliza o vereador.

Mônia Ramos- Jornalista
Fotos Arquivo
ASCOM