Polícia Civil da Bahia cumpre dois Mandados de Prisão Preventiva por homicídio e tráfico de drogas em Juazeiro (BA)

Nesta quinta-feira (5), Policiais Civis lotados na 7ª DTE, DH e 1ª DT, diligenciaram até a quadra 1 do bairro Juazeiro 8, para averiguar a informação que no local estaria o indivíduo de iniciais J. B. D. S, contra o qual havia 02 mandados de prisão em aberto. O Mandado de Prisão é referente a um homicídio e outro Mandado por tráfico de drogas.

As equipes policiais chegaram ao local e se dividiram para fechar o cerco. Uma equipe seguiu pela rua citada e a outra por uma rua lateral. Ao visualizar os Policiais, o acusado entrou correndo em um imóvel e saltou o muro. Sua tentativa de fuga foi frustrada pelos policiais que  estavam  na lateral do imóvel.

Em revista na residência foram encontradas 28 pedras de substância amarelada aparentemente Crack e uma moto Honda CG 160 START preta , ano 2018, que estava sem placa. Diante da situação foi feito consulta pelo chassi da motocicleta onde foi constatado que a mesma  tem restrição de roubo/furto. A placa conforme registro é a PKY6810, furtada em Juazeiro no dia 21/12/2022.

No local ainda foi apreendido a quantia em espécie de R$ 789,00 e um aparelho celular prateado de marca LG.

ACUSAÇÃO DO HOMICÍDIO:

Segundo informações policiais, J. B. D. S foi indiciado e denunciado por ter supostamente participado do crime de homicídio qualificado que vitimou o jovem Raianderson De Souza Ferreira , junto com outros dois indivíduos, fato ocorrido em 01/07/2022, quando a vítima foi sequestrada no bairro Piranga I e encontrada morta no dia seguinte na estrada do junco, com diversas lesões ocasionadas por arma de fogo. Ainda segundo a polícia, a motivação do crime teria sido em razão de disputas por território para o tráfico de drogas.

Diante dos fatos, foi Lavrado um Auto de Prisão em Flagrante por trafico de drogas e receptação onde o imputado será encaminhado ao conjunto Penal desta cidade

Fonte: 7ª DTE de Juazeiro e DH  de JUAZEIRO