Polícia Civil da Bahia recupera três motocicletas com restrição de roubo/furto e prende em flagrante grupo criminoso atuante em Juazeiro e Petrolina

Nesta terça-feira (03/01), por determinação da senhora Coordenadora da 17ª Coorpin para que o SI diligenciasse no sentido de qualificar, e se possível for, prender em flagrante delito pessoas envolvidas em furto de motos em Juazeiro-BA e Petrolina-PE.

A polícia civil recebeu a informação de que uma das motos estava em uma casa localizada no bairro Jardim São Paulo, onde foram efetuadas diligências.

Em ato contínuo, as equipes policiais foram até o local e lograram êxito. Prenderam em flagrante delito dois homens e uma mulher que se encontravam de posse da motocicleta supracitada e mais outras duas de placas PFY 9264 e AVK2c99, todas com restrições de furto e roubo. As duas ultimas motos foram furtadas em Petrolina-PE.

No local, além das motocicletas, foram apreendidas uma balança de precisão.

Os acusados foram detidos e encaminhados a delegacia onde posteriormente foram submetidos a realização de exames de lesão corporal, interrogatório e comunicação a autoridade judiciária.

.

FONTE: DRFR/JZO/BA