Prefeitura de Juazeiro realiza cadastramento de blocos alternativos que querem desfilar durante o Carnaval 2023

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Comissão Coordenadora do Carnaval, informa que está realizando o cadastramento dos blocos que têm interesse em desfilar durante a folia, que acontecerá entre 03 e 05 de fevereiro de 2023.

Os interessados devem procurar os integrantes da coordenação do carnaval, Normeide Almeida e Silveira Carvalho, no Paço Municipal, das 08h às 14h até a próxima sexta-feira (20).

A integrante da Comissão do Carnaval, Normeide Almeida, explica que o cadastramento tem como objetivo promover o ordenamento do desfile dos blocos. “Convocamos todos os donos de blocos que têm interesse em desfilar nos circuitos Ivete Sangalo (Av. Adolfo Viana) e Manuca Almeida (Orla I) a realizarem o cadastramento de seus blocos. Estamos trabalhando para além de realizar uma festa bonita, alegre, democrática e inclusiva, também ordenada”, explicou Normeide.

Carnaval de Juazeiro 2023

A festa de momo na terra da alegria vai acontecer entre os dias 03 e 05 de fevereiro e vai contar com mais de 30 atrações que têm a cara e o axé da Bahia, são elas: Luiz Caldas, Timbalada, Psirico, Araketu, Edicity, Cheiro de Amor, Chiclete com Banana, Lincoln e Duas Medidas, Robyssão, La Fúria, Alexandre Peixe, Ricardo Chaves, além é claro dos artistas locais e regionais. Serão mais de 10 atrações por noite de festa.

A festa conta com dois Circuitos Ivete Sangalo (Av. Adolfo Viana) e Circuito Manuca (Orla I), e ainda o Polo João Gilberto (Orla II) voltado para as famílias, trazendo em todos os dias da festa uma programação especial, das 17h às 22h.

—-
Texto: Gardennia Garibalde/Ascom PMJ