Prefeitura de Juazeiro realiza última apresentação do ‘Natal Iluminado’ nesta quinta-feira

A última apresentação do projeto ‘Natal Iluminado – Um Novo Tempo de Esperança’, da Prefeitura de Juazeiro, será realizada nesta quinta-feira (05), às 19h, na Orla II. Na ocasião, além da decoração, o público também vai conferir apresentações artísticas da Cantata Natalina, com os alunos da Rede Municipal de Ensino, da Orquestra Sinfônica da Fundação Promenor e também das Fanfarras: BANDEJ (Escola Municipal 2 de Julho), FAMIRY (Escola Municipal Iracy Nunes), BAMUSTER (Escola Municipal Profª Terezinha Ferreira de Oliveira) e BAMAD (Escola Municipal Profª Dinorah Albernaz Mello da Silva).

“Vamos encerrar a 2ª edição do nosso Natal Iluminado levando aos juazeirenses a magia específica desta época do ano. Convidamos os juazeirenses e visitantes para participar desse momento que com certeza será repleto de alegria, amor, paz e muita esperança, pois esta é a proposta do projeto”, declarou a prefeita Suzana Ramos.

De acordo com o curador do projeto e assessor especial da Prefeitura, Devilles Sena, quem comparecer ao evento de encerramento vai participar de uma celebração muito especial. “É uma alegria muito grande participar da idealização e execução desse projeto tão importante e que só é possível graças ao compromisso da gestão Suzana Ramos com o povo de Juazeiro”, concluiu Devilles.

Natal Iluminado

O brilho, as cores e a magia característicos desta época do ano, invadiram Juazeiro, principalmente a Orla II, onde o Natal Iluminado – Um Novo Tempo de Esperança concentrou sua ornamentação. O espaço recebeu um presépio em tamanho real, árvores luminosas, e outros ornamentos, sendo transformado num verdadeiro cartão postal natalino e encantou os juazeirenses em todo o mês de dezembro.

Além de promover uma transformação na Orla II o projeto levou ainda a magia do Natal a outros pontos da cidade. A Av. Adolfo Viana recebeu letreiros luminosos, a rotatória do bairro Lomanto Júnior e as praças Aprígio Duarte e da Bandeira também receberam elementos natalinos.