Raquel Lyra visita dona Biu para comunicar que o Alto Zé do Pinho voltará a receber água na torneira regularmente

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, esteve visitando, na tarde desta sexta-feira (6), Severina Josefa de Oliveira, a dona Biu, moradora do Alto José do Pinho, no Recife. Há mais de oito anos sem receber água na torneira, a chefe do Executivo estadual foi lá, junto com a sua vice Priscila Krause, para comunicá-la que, já na próxima semana, toda a comunidade começará a ser abastecida regularmente pela Compesa. 
 
“Conheci dona Biu durante a campanha. Após o seu relato de falta de água, prometi que, se fosse eleita, iria resolver o problema. E aqui estou para dar essa excelente notícia, tanto para ela como para toda a comunidade do Alto José do Pinho”, afirmou Raquel.
 
“Água é um dos principais compromissos assumidos pelo nosso governo. Essa obra custará quase meio milhão de reais e, nesta primeira etapa, cerca de 50 casas serão beneficiadas até a próxima sexta. Os trabalhos seguirão por mais 45 dias, quando vamos conseguir tirar mais de 40 mil pessoas do rodízio”, explicou o secretário de Recursos Hídricos e Saneamento, Almir Cirilo.
 
“Pra mim tudo isso parece um sonho. Foram mais de dez anos dependendo dos outros e, agora, terei água na torneira. É muita felicidade”, disse dona Biu, emocionada. “Obrigada, Raquel e Priscila, eu já tinha perdido a esperança”, completou.