Simão Durando entrega reforma da praça São Paulo na Areia Branca

O prefeito de Petrolina, Simão Durando, segue com a programação de entregas de diversas obras na cidade. Nesta terça-feira (24), o gestor entregou as obras de revitalização da praça localizada ao lado da Paróquia São Paulo Apóstolo, no bairro Areia Branca. O evento contou com a presença do deputado federal Fernando Filho e do ex-prefeito Miguel Coelho.

O gestor entregou um espaço totalmente requalificado e mais acolhedor para as famílias. O local para prática esportiva e de lazer recebeu um investimento de R$ 424 mil e vai beneficiar centenas de moradores da localidade. O equipamento público integra o pacote de 11 praças que estão em reforma pela atual gestão.

As intervenções garantiram iluminação em LED, passeio intertravado, equipamentos de ginástica e playground. Também foi promovida a sinalização, acessibilidade, além de um projeto paisagístico com implantação de grama e arborização.

“Essa é a segunda inauguração do ano e vem carregada de muita emoção porque foi uma das primeiras ordens de serviço que assinei quando assumi a prefeitura. Esses são equipamentos que valorizam os bairros, melhoram o dia a dia do nosso povo, com espaços para atividades físicas, descanso e socialização. Estamos revitalizando equipamentos que contam a nossa história, a história do povo de Petrolina. Tudo isso só é possível com a nossa força política que está sempre trazendo recursos para o desenvolvimento da nossa cidade”, frisou.

.

Fotos: Deivid Menezes